Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de abril de 2010

Estou de volta e Selinho!!!

Oie Pessoal!
Que saudades de meu cantinho e todos vocês, desculpe minha ausência aqui no blog , mas estava em uma correria com trabalho, formatura,casa, etc...etc... Mas não esqueci de ninguém estou em debito com minha parceira da troquinha de ímas... os ímas já estão prontos faz um tempão mas quero mandar mais uns mimos para parceira Fernanda e não estava com tempo para providênciar,mas logo chega até você.
Peço mil desculpas pelo grande atraso.
Agora de volta quero visitar todas minhas amigas blogueiras e saber o que anda acontecendo em cada cantinho.
Estou muito contente com a volta da minha amiga Gislene do blog Artes em E.V.A com seu trabalhos lindos, pessoal vale a pena conhecer seu blog da um pulinha lá.


Aproveitando quero agradecer a Gislene pelo selinho lindo que ela me ofereceu...


MUITO OBRIGADO AMIGAAAAAAAA!!!!!!


Eu ofereço esse selinho para todas as pessoas que sempre quando pode me faz uma visitinha e para todas minhas seguidoras.
E responder O que é Amizade?
Amizade é somar alegrias,dividir tristezas,é respeitar o espaço um do outro,é silenciar o segredo contado.Amizade é somar confiança,Dividir alegrias,é certeza da presença amigaApesar da distanciaAmizade é como a nossa.É a certeza da mão estendidaA cumplicidade que não se explica,Apenas se vive!Amizade sincera é quandomesmo estando não se sabe ondecom apenas um clique se diz:Olá!!, estou aqui!Amizade sincera é quandomesmo estando não se sabe ondecom apenas um clique se responde:Olá!!, eu também estou aqui! autora: Thais S. Francisco.

Um comentário:

Gislene Rocha disse...

Oi Fer !!!

Que bom que vc voltou...Tem uma brincadeira no meu blog, passa lá e participa.

Bjs

Gi