Pesquisar este blog

sábado, 20 de fevereiro de 2010

PROMOÇÃOOOOO!!!

Oie Pessoal!!!
Que saudades do meu cantinho tenho novidades só que venho dividir com você em outro post, hoje venho infomar vocês da promoção do Blog da Soll Artes e Outras Coisas...
Vamos lá para participar é bem simples;
1 - Ser seguidora do blog "Soll Artes e Outras Coisas"
2 - Morar no Brasil
3 - Adicionar meu blog em sua lista de blogs
4 - Divulgar a promoção no blog de vocês (e me avisar nesse mesmo post).
Eu já estou participando só falta vocês...
Bjinhos no coração.

4 comentários:

Soll* disse...

Olá.
Vim agradecer a visita e a participação na promoção.
Agora é só aguardar o sorteio.
Boa sorte.
Beijo.
Soll*

Gislene Rocha disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog.

Bjs

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Páscoa é dizer sim ao amor e à vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.
Feliz Páscoa pra vc e sua familia
Bjokas:D

jairo99 disse...

visite esse blog http://www.gamestarbrasil.blogspot.com/