Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Boa Semana!!!!

Imagens para orkut

Um comentário:

chocothaty disse...

oie!!!!!
olá amiga querida!!!quanta saudades de vc!!como eu costumo dizer aos amigos aq,que saudadona de vc!!!
estou meio sumidinha da net vc viu né!!!!bom mais Deus ajuda tudo a melhorar eu creio nisso e é o que tem me dado forças!!mais estou voltando com meus trabalhinhos aos poukos tirando fotos e como sempre ainda sem tempo pra postar.E vindo visitar as coisas lindas que as amiguinhas por aqui fazem!!!
estou com saudades das nossas conversas no msn,nunca mais consegui falar com a Déia,ela ta mais sumida do que eu,hehehe
quando é que vc vai aparecer por aqui pra gente por o papo em dia???
esse mes de outubro vou trabalhar de manhã,combina um dia e me manda um email ok!!!!precisamos combinar outra trokinha pra eu me animar!!!
tenho uma novidade pra vc mais só vou contar quando agente conseguir se falar!!!
bjokas mil!!!
fica com Deus!!!
adoro vc e estou com muitas saudadonas!!!kkkkk