Pesquisar este blog

sábado, 5 de janeiro de 2013

**Feliz 2013 e Bluebox Dezembro**

Oi Gente!!!

Quero desejar um lindo 2013 a todos e que esse ano seja cheio de energias positivas 


Bom gente com a correria de final de ano não deu para postar fotos da minha caixinhas =0)
Mas vamos lá colocar a casa em dia né rs.
Hoje vou mostrar para vocês a caixinha que mais gostei de receber que foi a Bluebox de dezembro olha que linda essa caixa.


Amei a combinação de azul com vermelho sem falar no detalhes S2


Sem falar que ela veio recheada =0)


O que recebi:

  • Um caixa de Nutricé - Slim Shots - Um composto inteligente de partículas revestidas que conseguem alcar intactas a parte final do intestino delgado (íleo), atuando no controle do apetite, promovendo a sensação de saciedade por mais tempo. Estou mega ansiosa para experimentar. 
  • Um pacote de Sequilhos de Coco - Leve Crock sem glúten. Uma delicia
  • Um bolo Integral de Nozes com açucar mascavo - SuaviPan. Bom de mais
  • Um saquinho de Premium Mix - Castanha de caju, Amêndoa e Amendoim com gergelim - Inspire. Esse acabou assim que abri a caixa rs
  • Um saquinho de Amendoim coberto com o puro chocolate ao leite sem adição de açúcar - Svili zero açúcar. Tudo de bom
  • Um saquinho de Uva passa coberto com o puro chocolate ao leite sem adição de açucar - Svili zero açúcar. Tudo de bom 2
  • E para finalizar um cartão que vira flor - Vou falar dele em outro post.
E ai pessoal o que acho da minha caixinha??
Tudo de bom né

E já estou ansiosa para caixa de Janeiro que promete.



Bjinhos no coração
x_ccac545

Nenhum comentário: