Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

**Minha Primeira Bluebox !!!**

Olá Pessoal!!!
Hoje venho dividir com você uma novidade, eu fiz a assinatura da caixinha da Bluebox desde que vi no blog da Jéssica Lopes - Femme Fatale fiquei super empolga com os post tela sobre a Bluebox e logo corri para adquirir a minha, tive um pouco de dificuldade para fazer a assinatura porque sempre e eu tentava finalizar a compra da erro =0(
Mas não desisti consegui falar com a equipe Bluebox e expliquei tudo que estava acontecendo  e com muita atenção eles resolverão o meu problema e ai esta minha primeira caixinha =0) estou mega feliz.
Bom vamos lá aos produtinhos o Tema dessa caixinha é "Projeto Verão - Fase 1"

  • Uma lata de chá branco com lichia da marca FeelGood 
  • Um suco de mamão e acerola e uma água de coco ambos da marca Sufresh 
  • Um adoçante dietético liquido da marca Doce menor
  • Um saquinho snack de soja sabor ervas finas da marca Good Soy- gente é muito bom!!
  • Dois saquinhos da marca eqlibri um no sabor de presunto parma e o outro de queijo suave - para tudo eu amei
  • E além de todas essa gostosuras recebi dois saches da marca Terramater que são nada mais nada menos que máscara de Argila Orgânica - um sache é Argila Dourada - Remineralizante  e o outro sache Cristais de quartzo - Esfoliação.
Gente eu estou muito contente, muito satisfeita com essa primeira caixinha que eu recebi e já estou mega ansiosa para a caixa de dezembro Projeto Verão - Fase 2 Especial de Natal.

Para quem no conhece corre lá no site Bluebox e faça sua assinatura, a caixa custa R$ 49,90 mês, com frete grátis. Tudo de bom né gente e vale muito a pena.

Bjinhos no coração
x_ccac545

Nenhum comentário: