Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

**Minha Primeira - Blush Box- Edição de Aniversário**

Olá Gente!!!
Voltei e com novidades para vocês, depois de muita pesquisa em blog e videos no you tube 
me renti e assinei a caixa Blush Box!! 
E ontem recebi minha primeira caixinha super lindinha nas cores preto com dourado em comemoração de uma ano de Blush Box!!!
Veja fotinha da minha caixa:
O que veio:
  •  Água perfumada da marca Mato Doce - * Não gostei =0(;
  • Batom tamanho normal rosa cintilante da marca Fennel - * Eu não conhecia usei e gostei;
  •  Ampola de silicone bifásico para cabelos de Ceramidas da marca Aro Vida - * Vou testar e volto para dar minha opinião;
  •  Dois sachês de óleo de Argan da marca Alfparf - * Vou testar e volto para dar minha opinião;
  • Manteiga de Cacau da Max Love - Esse vai para meu irmão rs;
  • Um brilho labial em forma de bala bem fofinho -* Já esta na minha necessarie ;
  • Um hidratante Natura de algodão -* Adore esse cheirinho, mas como estou com um em uso foi para meu estoque;
  • Esmalte da Ana Hickmann - Vip - * Adoro esmalte =0);
  • Um removedor de esmalte sem acetona da marca Derma Nail - * Vou testar
  • Blush miniatura da Fennel levemente laranja - * Ainda não testei;
    Bom gostei da caixinha só acho que a água de perfumada deveria ter vindo mais embaladinha porque tudo esta com o cheiro dela, fora que o batom ficou com gosto =0(
    Mas vou assinar mais um mês para vê como vai vir a proxima.
    E ai meninas deixe sua opinião sobre a caixinha e quem não conhece a Blush Box clique Aqui
    Bjinhos até mais!

Um comentário:

Thalita Souza disse...

Oi Maria Fernanda!!! Esse mês eu assinei a blush box tbm, meu primeiro mes... Gostei dela tbm!!!
Fiz um vídeo lá no meu blog, dá uma olhada lá! Ja estou te seguindo aqui, se puder retribuir!!

beijos!!

http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/2012/10/blush-box-de-outubro-minha-primeira.html?showComment=1351268650923#c6876505749290205853