Pesquisar este blog

sábado, 15 de outubro de 2011

**Blogagem Coletiva: Esmalte e Educação**

Olá Pessoal!!

Voltei porque hoje é sábado dia de blogagem coletiva do blog da Fernanda Reali
E para comemorar o dia do professor o tema de hoje é:
Esmalte e Educação.


Eu sou formada em Pedagogia, mas atualmente não exerço a profissão
Quem sabe em um futuro próximo...


E para essa blogagem usei Esmalte Melancia da Colorama
Adorei!!!!

Quero deixar aqui meus Parabéns a todos Professores!!!

"A Educação é a mais poderosa arma pela
qual se pode mudar o mundo - Nelson Mandela"

E não deixe de ir visitar o blog da Fernanda Reali para ver o mosaico de sábado.

Bjinhos no coração.

x_ccac545

4 comentários:

Chris Ferreira disse...

OI Maria Fernanda,
linda a cor do esmalte escolhida para essa blogagem coletiva.
Parabéns pela sua formação.
Essa BC está, mas uma vez, sensacional. Estou amando particiar.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

AnaCristina disse...

parabens pela formatura e pela participação na coletiva, eu tambem participo:

http://anacristinap.blogspot.com/2011/10/blogagem-coletiva-de-esmaltes_14.html

bom domingo, bjo bjo

Fernanda Reali disse...

Oi, Fernandinha! Lindo esmalte Melancia, adoro. Muito bom se formar e ter um diploma, parabéns!!!

Unknown disse...

Que linda cor escolhida de esmalte, eu adorei!!!
Estou seguindo aqui, apareça mais vezes em meu blog e sinta-se em casa.
bjos e Obrigada por essa postagem linda.
http://maniasdadiva.blogspot.com/