Pesquisar este blog

sábado, 24 de setembro de 2011

**Blogagem Coletiva: Esmalte e Primavera

Olá Pessoal!!!

Nossa faz uma semana que não venho aqui afff... é a correria.
Vim aqui também rapidinho porque estou indo trabalhar já já em um evento no clube onde eu trabalho.
Bom vamos ao que interessa hoje o tema da blogagem coletiva do blog da Fernanda Reali é Esmalte e Primavera.


Itálico
Hoje estou usando 2 esmaltes Cistal e França da Colorama e para entrar no clima minha manicure querida fez umas florzinhas linda na minha unha e claro que adorei.

Pessoal não deixe de visitar o blog da Fernanda Reali para ver outras imagens lindas
e hoje as fotos esta no mosaico como a Rejane do blog Casa, Corpo e Cia faz,
legal né então corre para conhecer os dois blog:

Bjinhos no coração
x_ccac545

3 comentários:

AnaCristina disse...

oi, minha participação na coletiva de esmaltes da primavera está aqui:
http://anacristinap.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-de-esmaltes.html
bom final de semana
bjo bjo

Su Falcão disse...

Oi flor!
é assim mesmo,sei bem como é essa correria!!rs

Ahh te indiquei a responder uma tag, depois ve la no blog!

Bjosss!

Pietro disse...

Amo violetas. Amo.
Lola
http://baudalola.wordpress.com/2011/09/24/esmaltes-e-a-primavera/