Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ponto Cruz Pingado

Olá Amigas,
Como eu tinha prometido hoje venho mostra minha primeira toalhinha feita com e tecnica do ponto cruz pingado que aprendi graças as amigas Dan Nunes e Helô.
Bom vamos as fotos.

O resultado é bem legal parece que esta bordada, mas não esta olha essa foto mais de pertinho

E agora ela prontinha!!!!

Ficou uma graças, adorei o resultado final além de ser bem mais rápido o bordado.

Querida amigas Dan Nunes e Helô,

Muito obrigado por dividir coisas maravilhosas em seu blog.

Bjinhos no coração de cada um de vocês.


P.S: Já tenho novos trabalhinhos pingado logo venho mostrar.

5 comentários:

PONTINHOS ENCANTADOS disse...

oi amiga, não tenho blog, mas de vez em quando passo pelos blogs para ver as novidades. Adoro.
O ponto cruz pingado é aquele que vc marca os pontos com a canetinha e depois vem cobrindo com a linha?
Que tipo de caneta se usa?
Adoraria receber a sua resposta
meu email: edmeiacsp@gmail.com
bjos
edmeia

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Fer
Ficou linda mesmo!
Eu não faço bordado, mas acho lindo e admiro que faz...
Parabéns e ja que essa tecnica o trabalho é mais rapido vai poder produzir mais.
Bjokas

Luana Ludmila disse...

olá fernanda, tudo bem?
ano novo, novas técnicas,
olha ficou um encanto seu trabalhinho,
parabáns, menina fiquei curiosa
como faz essa técnica de ponto cruz,
mais o que eu quero te falar é sobre nossa troquinha que acabamos sem concluir, se vc ainda tiver interesse podemos criar um novo tema sei lá, vc que sabe se não tbm não tem problema, um bom ano pra vc, com muitas artes.

Nile e Richard disse...

Oi Maria.
Sua toalhinha ficou um amor.
Adorei a nova técnica.
Se puder me envie como se faz,me parece ser bem mais rápido para bordar.
Desde já os meus sinceros agradecomentos.
abçs.Richard.
ns115799nilesantos@gmail.com

Gi bordados disse...

EU TBM ADQUIRI ESTA TÉCNICA, FICA MUITO FÁCLI DE BORDAR E PARABÉNS PELO SEU TRABALHO, MEU BLO:WWW.GIBORDADOSECROCHE.BLOGSPOT.COM, BJSSSSSS REGINA.