Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Toalhinhas!!!

Migas!!
Fiz essa toalhinhas para presentear uma amiga e sua filhinha.


Espero que elas gostem, fiz com muito carinho.
O que acharam...
Bjinhos

3 comentários:

Shirley disse...

Minina, se elas não gostarem, manda pra mim - eu mudo meu nome pra Manoella ou Jéssica na hora! Mas as toalhinhas tão lindas, duvideo-o-dói que elas não gostem ;-P
Bjinhos, boa semana!

Sabrith disse...

Oi Fer...
Que lindas... não tem nenhuma pra mim não? Tem certeza? rsrsrs
Miga... tem selinhos pras amigas no Frufrus da Sabrith e lá tb tem um post sobre a Troquinha Oriental que me inscrevi, quem sabe vc se inscreve tb, dá uma olhada.

▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
█▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████████▒▒▒████████

BLOG DA LU disse...

OI!!!
AMEI O SEU CANTINHO...
VOU SEGUIR COM MUITO CARINHO...
DÁ UMA PASSADINHA NOS MEUS BLOG'S TAMBÉM... FICAREI BEM FELIZ...
http://blogdalucilene.blogspot.com/
E
http://cestaseemocoes.blogspot.com/
BJKS
E TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA ABENÇOADO POR DEUS!!!