Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Votação!!!!!

Olá Pessoal!!!
Venho aqui pedi uma força amiga de você no blog da amiga Luci "Artes da Luci" esta acontecendo uma votação onde tem lindos trabalhos de várias artesã e eu estou participando dessa promoção, com um dos meus trabalhos que tive prazer em fazer.
Gostaria que todos desse uma passadinha lá e deixe seu voto no trabalho que mais gostar.
O meu trabalho é o numero 24.
conto com a participação e o apoio de vocês.
Para deixar seu voto clique

4 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

to indo lá votar Fer..
Bjokas:D

Táta disse...

Vc tb está participando da promoção da Luci....
vou lá ver seu trabalho...
será que vale votar no meu mesmo?!?!? rsrsrsrsrsss
acho que sim... hehehehehe
boa sorte para todas...
bjokas, Càtia

Ponto Cruz da Carina disse...

retribuindo a visita
seu blog é lindo e já estou acompanhando!
abraços

Aninha Fazendo Arte disse...

Oi Fer,
Já fui lá e votei viu!!
Bjks