Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Obrigado pelo Carinho!!!!

Olá Meninas do meu coração!!!!

Aqui estou eu mais velhinha ou melhor experiênte né...rsrsrs com 30 aninhos!!!!
Estou muito contente por esta bem com saude, estudando, trabalhando, com amigos (as) que ADORO tanto virtuais como os reais. Agradeço a Deus por tudo que bom que já aconteceu em minha vida até hoje.

E pessoa a ele que logo logo eu realize o sonho de construir uma familia, mas esta nas mão de Deus e eu confio nele.
Bom agora que mostrar para vocês o bolo que ganhei do pessoal do meu serviço, estava muuuuito bom!!!!

Teve também salgadinho, lanche de metro e docinhos.

Hummmmm....

Tudo uma delicia!!!!

Fique muito contente!

Agora eu quero agradecer as visitas e recadinho de carinhos das amigas:

Maria Zélia

Inêz

Camila

Nanda

Flavia Seaba

Faby Brasil

Naldilene

Vanessa

Thaty ( Dinda do meu coração)

Helissa

Maria Andréa

Muito obrigado meninas pelo carinho fiquei muito contente em chegar aqui hoje e vê todos esse recadinhos, obrigado mesmo bjinhos no coração

ADORO VOCÊS!!!!

Bjinhos
Fer

2 comentários:

chocothaty disse...

FER QUE DELICÍA DE BOLO!!!!
QUE GOSTOZO UMA FESTINHA COM UM MONTE DE DELICÍAS!!!!
GUARDO PEDAÇO PRA MIM NÉ..e do sanduba tambem .. kkkkk..
VC MERECE AFILHADINHA QUERIDA!!!!TUDO DE MUITO BOM!!!
QUE DEUS TE ABENÇÕE HJ E SEMPRE!!!
MIL BEIJOKAS PRA TI!!
MINHAS E DO KIKINHO!!!

Menina Crescida disse...

Ei, Fer!!!!

Que coincidência legal, né...
Pois então... é por isso que ontem eu cantei assim:
"inta, inta, inta... hoje eu tô fazendo trinta"... rsrsrs
brincadeirinha né...

Deus continue nos abençoando, né!

beijocas!