Pesquisar este blog

domingo, 17 de maio de 2009

Bom Domingo!!!

Olá Meninas!!!!
Estou um pouco sumida né mas nem preciso falar que é correria do dia a dia e o que estou percebendo visitando os blogues amigos muitas também estão sem tempo para se dedicar mais aos nossos cantinhos né...
Mas logo logo vem as férias de faculdade, serviço yupiiiii!!!! ai vou ter mais tempo para me dedicar ao meu cantinho, responder meus e-mails e visitar todas vocês ok!!!
Ah!!!! esse mês no dia 22 de maio é aniversário de 1 aninho do meu blog yupiiiiiiii!!!!! viva!!!!
Estou muito contente com isso, pois nesse um ano fiz muitos novos amigos, ganhei duas madrinhas que ADORO são duas pessoas muito especiais para mim ...
Minha Dinda Thaty e Minha Dinda Déia...
Eu só tenho que agradecer a todas vocês por todo o carinho nesse um aninho...
MUITO OBRIGADOOOOOO!!!!
Estou aqui me organizando para divulgar a brincadeira de um ano de blog logo divulgo para vocês fique atentas hem!!!rsrsrs
Bom fique com Deus
Bjinhos no coração.

Nenhum comentário: