Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Olá Meninas!!!!

Olá Meninas!!
Que saudades estou passando aqui rapinho para dizer que estou um pouco ausente devido a correria com meu TCC na faculdade, trabalho, etc. Mas não esqueci de nem uma de vocês tá estou bem e desejo que todas esteje ótimas.
Aproveitando quero divulgar que no blog Menina Crescida tem mimos a ser sorteado eu já estou concorrendo... yupiiii estou na torcida...
Participe também para ser como clique AQUI




Bjinho no coração.

5 comentários:

Luana disse...

Oi Fe, seu cantinho ta muito + você agora, um mimo..
Amiga estou quase, falta apenas 02 períodos pra mim tbm finalizar, uff...
Bjim Lú.

Menina Crescida disse...

Ei, Fernanda... sua participação já está valendo, viu! Boa sorte!!! bjinhos e obrigada por passar no meu cantinho... bjusss

Conceição disse...

OLÁ!TUDO BEM?COMO É BOM PASSEAR PELOS BLOGS E ENCONTRAR TANTO TRABALHO MARAVILHOSO VC ESTÁ DE PARABÉNS PELA SUA CRIATIVIDADE SEU BLOG ESTA LINDO AMEI.BJOKAS



ORAÇÃO DO ARTESÃO:

"SENHOR! TU QUE ÉS O MAIOR DOS ARTISTAS, FONTE DAS MAIS BELAS INSPIRAÇÕES, ABENÇOA O MEU TALENTO E AS MINHAS OBRAS. MARAVILHOSO É O DOM QUE ME DESTE NA LOUVADA MISSÃO DE SERVIR-TE COM ALEGRIA, E DE EXERCER O MEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO. POR ISSO, AGRADEÇO-TE POR PERMANECERES SEMPRE COMIGO. DÁ-ME EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO, HUMILDADE E SABEDORIA PARA ME APERFEIÇOAR. INSPIRA-ME, Ó MESTRE, 'A CRIAÇÃO DO NOVO E DO BELO. PROTEGE TAMBEM, TODOS OS ARTESÃOS E OS ARTISTAS EM SUAS CARREIRAS E GÊNEROS. FAZE COM QUE MINHAS OBRAS CONTRIBUAM PARA A CONSTRUÇÃO DE TEU REINO, E QUE EU PROSPERE, SEGUINDO TEUS DESÍGNIOS, PELOS CAMINHOS GLORIOSOS DA ARTE. AMEM!!!

Patricia Seabra disse...

Olá!
Venho convidá-la para participar da minha troca com o tema LISTRAS. Será um prazer tê-la inscrita. Bjs.

DAIANE- MEUS TRICOS disse...

Ola Fer tdo bem?
è sobre a troquinha Primavera, gostaria que vc entrasse em contato com a Gi minha parceira pois nõa consigo entrar em contato com ela, ela ainda não me mandou a troquinha.
Estarei aguardando.

bjusss