Pesquisar este blog

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Selinho!

Oi Meninas!!!!

Recebi esse selinho Blog Criativo da amiga Klauce
1- Oferecer a 10 blogs que tem compromisso e afeto e são criativos
.2- Deve exibir a imagem do selo em seu blog que é o prémio.
3- Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.
4- Deixar comentário nos blogs seleccionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.

repasso para

Andréia Mota
Helissa
Thaty
Gislene
Michelle

Camila
Aline
Daiane
Giovana
Sabrina

12 comentários:

Giovana disse...

Oi Fernanda,
Obrigada pela visita e pelo carinho ao me dedicar este selinho.
Te desejo uma ótima semana.
Bjs,
Giovana

Nossas Artes!!! disse...

Ola Fer tdo bem?
Vim buscar meu selinho!!!
Muito obrigada e te agurado mais vezes no meu blog.

bjussss

daniele dias disse...

ola fernanda estou muito contente de ser sua parceira na troquinha da primavera.
espero que sejamos grandes amigas virtuais,rs rs
beijos e uma otima semana

bia disse...

oi fe
finalmente a minha parceira na troca fez contato ja estou mais tranquila ... ate mais bia

nice disse...

Ola amiga
Quanta coisa bonita hein...Faz um tempinho que não passava por aqui, mas é que ainda estou enrolada com a volta ás aulas das crianças. aos pouquinhos to voltando. quero te deixar um grande abraço e otima semana

nice

Ana Carolina disse...

Oi Fernanda! Estou triste... vc não em responde para eu poder mandar a prendinha...
Estou aguardando ainda seu endereço
Beijos
Carol
www.almofofas.blogspot.com
almofofas@gmail.com

alda disse...

oi vim visitar voce e lhe dizer quem tem um mimo a sua espera no meu blog
biejo

Carina Pimentel disse...

ola :)
convido-a a passar no meu blog e inscrever-se na minha troquinha :)

Bjinho
Carina

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ai que selo fofo!
Obrigada Fernandinha! Adorei...
Boa quinta-feira, Bjokas

CARLINHA REIS disse...

oi fernanda
eu gostaria de saber se poderia falar com a minha parceira
ela ate hoje nao me respondeu e ta dificultando o processo da troca
bjus
carla

IBCCG disse...

Oi Fê.
Esse Michelle que vc está oferendo o selinho sou eu? Pq eu cliquei no nome e vai pra outro end.
Se for eu, me avise que venho pegar com prazer.
Beijo.

Srta Pooh e Chef Mota disse...

own amore brigada
confesso que tenho muitos pra por em dia no blog de mimos e coloco esse viu hihi
bjinhos e uma linda semanaaaaaa
amo vcccccccccc