Pesquisar este blog

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Agradecimento!!!

Olá Meninas!!!
O que acharam do novo visual do meu blog... esta lindo né!!
Foi uma grande supresa para mim quando entrei no meu blog é vi essa MARAVILHA e além de tudo ganhei uma nova madrinha fiquei muuuuuito contente, agora meu cantinho tem duas dinda !!!!!!


  • a primeira é a fofa da Thaty

  • a segunda é a fofa da Déia Motta

Déia muito obrigado pelo carinho você é muito especial para mim deixou meu blog a minha do meu jeitinho.
Não tenho nem palavras pelo carinho obrigado AMIGA



Amizade - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Dinda Déia mais uma vez obrigado pelo carinho!!!!!
Bjinhos no coração.

Amizade - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut




9 comentários:

FLAVIA SEABRA disse...

Oi Fernanda!!!!
seu blog ficou fofo demais !!!!!
parabéns!!!!
A Déia é demais mesmo, né!!!!
beijos
Flávia

Déia Mota (Srta Pooh) e Chef Mota disse...

own amore
vc merece viu muitoooo carinho
fico feliz que tenha gostado fiz especialmente pra vc e o pra Tati tb agora faltam da masan e o meu só que o meu pedi pra minha dindinha hihi
seja feliz é o que mais me importa
um lindo fds amore
fica com Deus
obrigada eu por fazer parte do meu legado de afilhadas hihihihi
bjinhossssssss da dindinha 2

Giovana disse...

Oi Fernanda,
Seu cantinho está muito fofo! Parabéns para você e para sua dinda Déia.
Um ótimo domingo e uma maravilhosa semana pra você.
Bjs,
Giovana

∂αиι тαναяєѕ =') disse...

Oi!!

Que lindo o teu blog!! A Déia é uma princesa, é mesmo queriiida!!

Mas pelo que vejo aqui, também pareces ser!! :)

Gostei do teu cantinho e vou visitar mais vezes!

Beijinho carinhoso *

Bruna Vaz disse...

Preciso de uma grande ajudae de vcs....

Peço para que todos que me visitam votem em uma foto minha com o meu noivo no site da MRV.

Estou participando de uma promoção, mas preciso da ajuda de vcs, juro que não é vírus.
Preciso que vcs votem na minha foto, por favor de a nota como excelente e confirme depois no e-mail que a MRV manda para quem votou.
Peço a gentileza de quem tem mais de 1 e-mail vote com todos posíveis
Por favor preciso que todos votem


www.mrv.com.br/inaugureseuape/detalhes.aspx?id=1943

Desde já agradeço.

margareth do rj disse...

io,fernanda!!seu blog ficou demais,eu gostaria de saber como e que eu faço pra fazer um blog.eu tenho computador a pouco tempo ainda nao sei mexer direito eu gosto muito de artezanato e gostaria de pedir uma ajuda urgente eu fiz um blog pequeno mas nao sei o que fazer mais onome do meu blog é [Margareth destiny`s child]me manda um email por favor para {margaretholiveira18@yahoo.com.br} me socorre obrigada.

Sabrith disse...

Ficou lindooooooooo!
Parabéns pela nova madrinha.
Boa Semana
Bjokas

Helissa. disse...

Fer, eu já tinha te dito pelo msn, mas aqui quero registrar, teu blog tá um doce!
Lindo de viver!
Amei, meigo como tu!
Beijinhos e ótimo final de semana!

546465645645498747964 disse...

a片手機看到飽
a片免費看看到飽
做愛a片直播網
a片下載網路電視
日本a片直播線上看
av女優手機看到飽
色情手機看到飽
18成人網站手機看到飽
視訊聊天室手機看到飽
情趣用品手機看到飽
a漫h漫手機看到飽
色情性愛光碟手機看到飽
sex手機看到飽
做愛手機看到飽
成人影城手機看到飽
情色貼圖手機看到飽
情色手機看到飽
色情網站手機看到飽
.
.
.
.
.
.
.
.
.