Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Troquinha Recebida!!!!

Meninas!!!!
Estou muito contente recebi minha troquinha MICKEY!!!!
Estou muito contente vocês sabe o quando AMO esse ratinho né!! Minha Dinda caprichou fiquei muito emocionada...
Olha quanta coisa fofa!!!
Vei tudo embaladinho nesse saquinho personalizado...

Afff!!!! quanta coisa linda yyuuupiiiiii!!!!


Tudo muito fofo olha minha toalhinha personalizada..rsrs AMEI!!!

Mais mimos... Quanta emoção!!!!!!!!

Dinda Tathy!!!
Muito obrigado por tudo você não imagina como fiquei feliz com tanto carinho que você me enviou.

Mil bjos

Um comentário:

chocothaty disse...

minha querida afilhadinha!!!fico muito feliz que vc tenha gostado de todos os mimos que fiz com tanto carinho pra vc!!já estou pensando em mais mimos para nossa proxima troquinha,hehehehe...
mil beijokas no seu coração!!!
a dinda adora vc viu!!!
_^.^_