Pesquisar este blog

domingo, 9 de novembro de 2008


Saudades!!!!!!!!

Meninas lindas do meu coração, estou um pouco ausente devido a correria do dia -a -dia

mas logo estou tranquila tenho mais duas semanas de aula depois FÉRIAS!!!

Também estou na produção de minhas troquinhas ficou um pouco atrasada mas já já minhas amigas vão estar com seu mimos e espero que todas goste pois, estou me dedicando bem...

Quero agradecer a todas pelas visitas e recadinhos fico muito contente!!!!

Estou muito contente pois meu blog tem uma nova madrinha é minha querida amiga virtual Thaty

Obrigaddo Dinda pelo carinho!!!

Essa semana recebi um desafio das amigas Camila e Luana e é o seguinte...

Escrever uma lista de coisas que nós gostaríamos de fazer antes de terminar a nossa missão nesta vida.
-Convidar 8 blogs amigos
-exibir as regras:
Lá vai:
1- Conhecer a Disney

2-Casar e ter filhos e ser muito feliz
3-Ver um mundo melhor de paz, amizade e respeito ao proximo
4-Ser feliz, ser feliz, ser feliz...
Passo esse desafio para:

Gislene

Michele

Andréia Mota

Tathy

Aline

Camila obrigado pelo desafio!!!

Bjinhos

Nenhum comentário: