Pesquisar este blog

sábado, 4 de outubro de 2008

Pay it For Word

Olá Meninas!!!!
Estou trazendo para vocês uma brincadeira bem legal, que funciona da seguinte maneira: As três primeiras pessoas que comentarem neste post vão receber um miminho meu à minha escolha e terão que postar a brincadeira em seus blogs para que ela possa continuar!

Regras:
Dizer de quem ganhou: Ganhei da Edayne Oliveira
As 1ª, 2ª e 3ª visitas a comentar neste post vão receber um miminho meu e têm que colocar o desafio no seu blog para a brincadeira continuar.
Então é isso: Quem quiser participar da brincadeira e receber um miminho meu é só comentar!!!
Essa brincadeira é para as meninas do BRASIL!!!!!!

3 comentários:

CARLINHA REIS disse...

OLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARECE QUE SOU APRIMEIRA A POSTAR UM COMENTARIO!!!!!!!!!
QUERO MUITO GUANHAR ESSE MIMINHO!!!!!!!

BJUS

Larissa Amaral disse...

Oba.. adoro ganhar miminhos....beijos

Gislene Rocha disse...

Oi amiga !!!
Será que vou ganhar mais um mimo seu ??? rsrsrs

Bjs