Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sorteio de Natal!


Olá Meninas!!!

Estou dando uma passadinha rapida por aqui para contar para vocês que visitando o blog da Rita, descobri que ela já começou os trabalhos para o Natal, e quem sai ganhando é quem passa por lá:a Rita vai sortear o " kit" da foto! Para participar, da uma passadinha no blog dela Rita:http://www.adorocrochelegal.blogspot.com/deixe um comentário com seu e-mail e, caso tenha blog,divulgue esse capricho.As escrições para o sorteio vão até o dia 22 de outubro, e o presente será enviado no dia 03 de novembro.Eu já me inscrevi e estou na torcida!

Bjinhos

5 comentários:

Gabinha disse...

Amiga
Recebi um selo e indiquei pra vc, depois de postá-lo vc deve deixar comentário no blog do criador do selo para participar da promoção, o link é http://arteraragaleria.blogspot.com/2008/09/selo-fao-arte-com-amor.html
bjoss

Liagreice de Medeiros disse...

Oi, Maria Fernanda, parece que somos dupla na troquinha infantil!!

É a primeira vez que participo, daí gostaria da sua ajuda...não sei nem q q a gente tem q mandar para a parceira, além do trabalhinho...

Aguardo seu recado, ok??
Muitos beijos, da sua nova amiga virtual
Greice

Maria disse...

As parceiras da Troca do Mickey já sairam.
Beijos

ADORO CROCHE disse...

obrigada por paricipara do meu sorteio, e divugar em seu blog, bjnhos!!!

Giovana disse...

Oi Fernanda!
Acabei de verificar que somos dupla na troquinha do mar. De cara gostei de você... tem o mesmo nome da minha caçula e fazem aniversário no mesmo dia! Espero que possamos cultivar uma bela amizade.Aguardo seu contato.
Bjs,
Giovana