Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sorteio de Natal!


Olá Meninas!!!

Estou dando uma passadinha rapida por aqui para contar para vocês que visitando o blog da Rita, descobri que ela já começou os trabalhos para o Natal, e quem sai ganhando é quem passa por lá:a Rita vai sortear o " kit" da foto! Para participar, da uma passadinha no blog dela Rita:http://www.adorocrochelegal.blogspot.com/deixe um comentário com seu e-mail e, caso tenha blog,divulgue esse capricho.As escrições para o sorteio vão até o dia 22 de outubro, e o presente será enviado no dia 03 de novembro.Eu já me inscrevi e estou na torcida!

Bjinhos

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga
Recebi um selo e indiquei pra vc, depois de postá-lo vc deve deixar comentário no blog do criador do selo para participar da promoção, o link é http://arteraragaleria.blogspot.com/2008/09/selo-fao-arte-com-amor.html
bjoss

Grace disse...

Oi, Maria Fernanda, parece que somos dupla na troquinha infantil!!

É a primeira vez que participo, daí gostaria da sua ajuda...não sei nem q q a gente tem q mandar para a parceira, além do trabalhinho...

Aguardo seu recado, ok??
Muitos beijos, da sua nova amiga virtual
Greice

Maria disse...

As parceiras da Troca do Mickey já sairam.
Beijos

Rita Graficos e Artesanatos disse...

obrigada por paricipara do meu sorteio, e divugar em seu blog, bjnhos!!!

Giovana disse...

Oi Fernanda!
Acabei de verificar que somos dupla na troquinha do mar. De cara gostei de você... tem o mesmo nome da minha caçula e fazem aniversário no mesmo dia! Espero que possamos cultivar uma bela amizade.Aguardo seu contato.
Bjs,
Giovana