Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo!!!!


Pode ser que um dia deixemos de nos falar,mas, enquanto houver amizade,faremos as pazes de novo.Pode ser que um dia o tempo passe.Mas,se a amizade permanecer,um do outro ha de se lembrar.Pode ser que um dia nos afastemos.mas, se formos amigos de verdade,a amizade nos reaproximara.
Pode ser que um dia não mais existamos.Mas se ainda sobrar amizade,nasceremos de novo, um para o outro.Pode ser que um dia tudo acabe.Mas, com a amizadeconstruiremos tudo novamente,cada vez de forma diferente,sendo único e inesquecível cada momentoque juntos viveremos e noslembraremos para sempre.
Feliz Dia do Amigo!

3 comentários:

Aline Barros disse...

Oi querida,

Só hj vi o seu comentário, mas de qualquer forma mesmo atrasado desejo tb para vc um ótimo dia e que seus amigos se multipliquem a cada dia.
Um beijão...Aline Barros

Edayne Oliveira disse...

Oi Fernanda!

Quanto tempo, hein? rs
Obrigada pelo lindo selinho!!! Postarei em breve.

Beijos e bom restinho de semana

Denise disse...

Oi Fernanda,amei teu blog,tudo muito lindo.Sou tua seguidora,quando tiver um tempinho da uma espiadinha no meu blog (Pimenta com Canela),ainda ta pobrinho,mas um dia chego lá.Não consegui likar teu selinho,tenho muitas dificuldades ainda,fiquei trizte.Adoraria ter vc como inha seguidora tambem.Mil beijos e tudo de bom.